TRUCULÊNCIA! Prefeitura de Governador Nunes Freire usa máquina pesada para derrubar outdoors com divulgação de evento

11 de dezembro de 2019
Na manhã desta quarta-feira (11) a população de Governador Nunes Freire foi surpreendida por mais um ato de truculência e abuso de poder por parte da administração Indalécio Vieira. Dois outdoors com a divulgação da festa de aniversário do município de Maranhãozinho, que ocorrerá no próximo dia 21 de dezembro, foram derrubados por uma máquina pesada da Secretaria de Obras.

O responsável pela propaganda ao ar livre alega não ter sido notificado pela Prefeitura de Governador Nunes Freire quanto a qualquer irregularidade. “A Secretaria de Obras simplesmente chegou colocando tudo no chão, sem levar em conta que uma das áreas onde fixamos nosso material de trabalho é de propriedade particular e, inclusive, estava cercada. Nada disso foi respeitado”,  disse ele.
O outro outdoor derrubado fica fora do limite territorial do município, na margem da rodovia BR 316.

A princípio,  tudo leva a crer que o fato se deu em represália ao grupo político do deputado federal Josimar Maranhãozinho que recentemente lançou o empresário Fernando do PL como pré-candidato a prefeito de Governador Nunes Freire.

Ebquanto os moradores lamentam a truculência cometida pela gestão municipal,  a Secretaria de Obras até o momento não deu nenhuma justificativa plausível.
Salários atrasados

Vale ressaltar que há quatro meses os servidores municipais estão sem receber salários e cobrando providências  do prefeito Indalécio. "Essa administração deveria priorizar nosso pagamento e deixar de lado essas perseguições, pois a atribuição do poder público não é essa", criticou uma professora que preferiu não ter seu nome divulgado.

Related Post

Next
Previous
Click here for Comments

0 comentários:



d